Agradecimento de aniversário aos amigos

Comemorar um aniversário é sempre muito bom, melhor ainda quando nos sentimos especiais, recebendo milhares de mensagens pelo telefone e principalmente pelas redes sociais.

Receber um carinho verdadeiro, em um dia que sentimos um turbilhões de sentimentos, é muito emocionante, além de ser muito bom. Um abraço, um sorriso, uma declaração de um amigo ou de alguém que goste de você, uma festa surpresa, um presente desejado, são coisas que normalmente tem sempre uma pessoa que faz conosco.

Amigos 2

Os melhores amigos, em especial, adoram nos deixar com raiva, jogando farinha, ovos, areia em nossas cabeças, fazem pegadinhas, mas ao final do dia sempre há uma emocionante homenagem, algo que você nunca esperaria deles e que você nem desconfiou que eles pudessem fazer.

Com a recepção de tanto afeto, nós não podemos de deixar de agradecer a essas pessoas, dizer a elas que você está muito feliz por elas lembrarem de um dia tão especial para você e que você também sente muito carinho por elas.

Modelos de agradecimentos:

* Venho por meio dessa mensagem agradecer a todos que se lembraram do meu aniversário. Queria agradecê-los por cada sorriso que me fizeram dar, não só com os lábios, mas também com o coração. Me sinto imensamente completa com a presença de vocês em minha vida. Obrigado por lembrarem do meu aniversário e eu desejo tudo de melhor que exista no mundo para cada um de vocês. Mil beijos!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

* Como me sinto querida com tantas felicitações. Que Deus possa abençoar o coração de cada um de vocês, fazendo vocês ainda mais maravilhosos do Amigosque já são. Obrigado por tudo amigos, com vocês meus dias nunca serão vazios! 

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

* Como agradecer a você, o meu melhor amigo por estar sempre ao meu lado? Como posso descrever mais um aniversário que você passa ao meu lado fazendo os meus dias ainda mais felizes? Não tenho nem palavras para descrever o que você significa para mim. Obrigado por ter entrado e nunca pensado em sair da minha vida, pois você é uma parte de mim. Se eu me sinto tão feliz hoje ou se eu sou essa pessoa tão maravilhosa que você me diz ser, saiba que eu sou isso tudo graças a você, ao seu apoio, a sua amizade. Te amo amigo, obrigado por existir!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

* Me sinto tão amada, vocês são um presente de Deus na minha vida não só no dia de hoje, mas em todos os dias da minha vida. Obrigado por me fazerem tão feliz e por se lembrarem do meu aniversário. Um beijo no coração de cada um de vocês. 

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Obrigado

* Amigo é coisa para se preservar, e eu os guardo em meu coração á 7 chaves. Saibam que cada mensagem que eu recebi hoje fez meu dia muito mais iluminado e eu os agradeço por isso. Sou muito feliz por ter vocês junto a mim. contem sempre comigo, beijos.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

* Mais um ano de vida e mais um dia repleto de emoções. Que mensagens lindas que eu recebi. Obrigado a todos por me fazer sentir tão bem, tão amada. É muito bom saber que nunca estarei sozinha, pois tenho todos vocês comigo, em pensamento e em coração. Desejo a todos a mesma felicidade que me proporcionaram nesse dia. Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.