A primeira rede de lojas Arezzo foi fundada em 1972 por dois irmãos, o Anderson e o Jefferson Birman. É uma das principais lojas do mercado e tem uma das mais vangloriadas marcas do varejo em relação aos seus calçados femininos em toda a América Latina. Todos os seus modelos transmitem conceito, alta qualidade e designe temporâneo.
Sua consolidação no mercado é observada pela quantidade de premiações que possui, sendo ela eleita sete vezes Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios (Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios); Prêmio Alshop Visa, recebendo ainda o Prêmio HorsConcours pelo voto do consumidor; oito anos de Excelência em Franquias (Associação Brasileira de Franchising), Top ofMind (La Clé) e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil.
A Arezzo possui mais de 310 lojas espalhadas em diversas regiões do Brasil. Seus maiores conceitos além de ser uma marca renomada, é a sua qualidade, tanto em produtos quanto em atendimento ao consumidor.
A moda verão Arezzo 2014 já foi lançada e adere inspirações de clássicos festivais com uma tendência de boho-chic. Tendo como a sua principal finalidade mostrar a sensualidade e o poder feminino, proporcionando segurança e alto estima para as mulheres.
A coleção 2014 trás cores marcantes, como o azul, o vermelho, o verde, peças sólidas, cores block, mas também apostam em tons suaves, na beleza do prata, bege, azul claro e branco. Além disso, a Arezzo também aposta em saltões para opções de festas e office chic para o trabalho.