O reality show já tradicional a mais de uma década da rede Globo de televisão Big Brother Brasil está em sua décima terceira edição e teve sua estréia com algumas inovações fundamentais no quadro de participantes.
Aconteceu que esse ano alguns participantes de versões anteriores do show voltaram a casa junto aos novos participantes. A divisão do grupo entre veteranos e novatos causou polêmica e controvérsas entre a opnião do público.
Um dos convidados a voltar para a casa mais vigiada do país foi o ganhador da primeira edição do programa, Kléber Bambam chegou como de prática a sua experiência e personalidade como ganhador. O ex bbb foi vitorioso logo na primeira prova no líder na casa.
Fato esse que terminou em uma pesada discussão com a nova integrante, Aline, que em meio a acusações e discussões, acabou por provocar uma briga entre os dois. Isso esquentou a casa e gerou debates entre os telespectadores.
Porém, Kléber Bambam no dia seguinte reuniu todos os participantes da casa para dizer oficialmente sobre sua desistência do programa. Afirmou que não aguentará a pressão psicológica de algo que já superou há 11 anos.
Alguns participantes – inclusive a Aline – incentivaram e pediram para que o veterano continuasse na casa, mas em vão. A saída de Bambam rendeu até uma discussão com o Boninho, este que não perdeu tempo com a decisão do brother.
O novo substituto do Bambam será o ex bbb da edição de 2012 Yuri, que na mesma edição fora acusado de estupro e terá uma nova chance.
Com os índices do Ibope baixos na estréia – os mais baixos de todo o programa – e a saída de um dos mais carismáticos personagens do reality, será que o Boninho quer alimentar a casa com polêmicas e mais atenção ao chamar Yuri? É o que veremos nos próximos dias de Big Brother Brasil.