Atualmente grande parte dos cidadãos brasileiros utilizam um tipo de cartão de crédito, isso associado as fervilhantes inovações tecnológicas fez surgir novas soluções em pagamentos móveis. A empresa PagCom, desenvolvedora especializada no nicho de aplicações financeiras criou o um leitor de cartões que pode ser acoplado a smartphone e dar mais agilidade, praticidade e dinâmica as transações financeiras.
E legal ?
O aparato cumpre todas as clausulas impostas pela legislação brasileira dando garantia de segurança e operacionalidade aos usuários. Oferece portabilidade para as principais bandeiras do país e do mundo, entre elas o Visa, Master Card, Diners Club International e American Express.
A inovação tende a trazer mais produtividade para as atividades de trabalho móveis, pois melhora a logística das negociações, além de resguardar os dados do cliente, que se sente mais confiante para o utilizo dos cartões. A aplicação também é bastante intuitiva, o que corrobora ainda mais para a celeridade do processo.
Como instalar e compara o pagcom
Para adquirir o leitor PagCom você deve acessar o site oficial da desenvolvedora é solicitar sua adesão, pague a taxa de adesão de R$ 9,90 e é só esperar o produto chegar. Para começar a utiliza-lo você precisará de um Smartphone ou tablet que utilizem sistema operacional Android ou IOS, navegue então até a Store e baixe o aplicativo PagCom. Depois faça o login com sua senha, e passe o cartão do cliente no leitor, que deve estar conectado na entrada para fone de ouvidos do aparelho, para que os dados sejam filtrados.
Ainda tem dúvidas ?
Clicando em mais informações você pode também pegar dados auxiliares do titular do cartão como foto e assinatura, para efetuar o pagamento o mesmo deverá inserir seu CPF e senha, após a conclusão da venda o recibo será enviado para o e-mail do cliente. Outra vantagem de usar o PagCom são as taxas, 3,75% apenas, uma das, se não a mais competitiva do mercado, é possível ainda fazer antecipação de crédito e o cadastro pode ser feito tanto por pessoa física quanto jurídica.