Para implementar o mercado de motociclismo, a Honda renovou as versões de duas das suas mais populares motos, a CG 150 Fan e a CG150 Titan. O ano de 2013 terá versões repaginadas do veículo, para proporcionar mais conforto, praticidade e viabilidade aos consumidores. Várias tecnologias são utilizadas no aprimoramento das motos, a cada ano, a tendência é aumentar em diferentes termos a qualidade desse meio de transporte tão importante.
A Nova Honda CG 150 Fan 2013, pode reunir o sistema Flex com tecnologia Mix Fuel Injection com o objetivo de suprir as necessidades de cada motociclista que deseja um modelo robusto e mais potente. Seu motor monocilíndrico de 124,77 cm³, possui OHC (Over Head Camshaft) 4 tempos e ainda está complementado com ar arrefecido e alimentado por carburador do tipo PD, de 22,26 mm de diâmetro.
A potência máxima chega a ser de 11,6 cv a 8.250 rpm. O peso seco varia entre 116,3kg (Esi) e 118,2kg (ESDi). Transmissão de 5 velocidades e sistema de partida elétrica. O visual da CG 150 Fan é totalmente moderno, carenagem frontal nova, moldurada com desenhos inspirados em outras motos que possuem maior cilindradas, criando uma aparência mais esportiva para a moto.
A CG 150 Fan 2013 pode ser adquirida em diferentes cores – preto, vermelho e cinza metálico. Todas possuem transporte de carga com modelos especificados e também não especificados, sistema de partida elétrica e capacidade de tanque para cerca de 16,1 litros. O preço das duas versões, pode ser encontrado com variações, no entanto, a média estabelecida segue o padrão:
- Versão ESi – R$ 6.510,00
- Versão ESDi – R$ 6.820,00
A CG 150 Titan, é a primeira moto em todo o mundo capaz de rodar com combustível etanol ou gasolina. Por ser bicombustível, é excelente opção para uso em Âmbito urbano, além de promover uma locomoção consciente, ainda beneficia praticidade o condutor por prover de outras especificações qualitativas da peça. Possui tecnologia, estilo e muita sofisticação.
Sistema de alimentação por injeção eletrônica PGM-FI, chassi do tipo Diamond Frame, freio dianteiro a disco, e traseiro a tambor, provido de pistão dupla, o que proporciona uma frenagem mais segura e precisa. Seu painel possui hodômetro total, luzes espia e marcação de combustível. Disponível nas versões ESD e EX, nessa última as rodas são de alumínio com tampa lateral de cor preto fosco.
Preço médio de acordo com as diferentes versões:
- Versão ESD – R$ 7.120,00, podendo optar pelas cores preta, roxa e vermelha metálica;
- Versão EX – R$ 7.630,00, opção de cores vermelha metálica, prata metálica e preta.
Outras informações e características das novas CG Honda podem ser vistas no site oficial da marca – http://www.honda.com.br.