A maioria dos homens, ou por falta de sensibilidade ou por pura desatenção tem dificuldades pra perceber os sinais que a garota dá quando está gostando dele, é, isso é bem normal e o mais cômico é que conseguimos notar quando a moral é para um amigo ou pra outro cara, é por isso que vamos agora aguçar o faro e conseguir perceber as nuances mais comuns das mulheres quando estão interessadas.
O que já virou um esteriótipo mas não deixa de ser verdade é que a mulher é um ser bem mais complexo do que os homens, e entender o que se passa no imaginário feminino é tarefa quase indecifrável, mas felizmente dentro ser enigmático tem pequenos sinais que te ajudam a saber se é namoro ou só amizade ou ainda nenhum dos dois :
1. Um clássico é mexer no cabelo, se ela está afim passará a mão nos cabelos;
2. Olhar penetrante olho no olho;
2. Se ela for uma mina mais extrovertida irá conversar pegando no seu corpo;
3. Fica interessada em seus antigos relacionamentos;
4. Frequentes indiretas, artificio presente na maioria delas;
5. Se você encontra frenquentemente a mulher em um mesmo local e cada dia ela aparece mais arruma no horário de costumo é um bom sinal mulher é igual índio quando se pinta é porque quer guerra;
6. O papo entre os dois fluir livremente, e ela gostar das brincadeiras que você mesmo quando nem você gosta;
7. Fica de longe te encarando disfarçadamente;
8. As mais tímidas se atrapalham toda quando estão perto de você;
9. Manda indiretas nas redes sociais, sempre que você ta tá com status on ela puxa conversa e fica curtindo seus posts;
10. Quando conversa olha muito para a sua boca e as vezes não consegue disfarçar.
Essas são apenas algumas dicas, e é melhor relativizá-las, as mulheres não são iguais a aparelhos eletrônicos que vem com um manual, diria até que conquistar muitas delas é uma verdadeira arte. Antes de seguir os 10 mandamentos acima analise a pretendente, suas características converse com suas amigas fique apar dos gostos dela. Assim suas chances aumentam muito no intento de alcançar o coração da dona.