Tendência cigana de volta na composição de looks despojados
O mundo da moda vive em constantes mudanças e um dos seus costumes mais tradicionais é a ida e volta de tendências, prova disso é o retorno das peças de roupas e diversos adereços com particularidades “cigana” às lojas de todo o mundo.
Mesmo sendo utilizado as mesmas características de base, as mercadorias ganharam um efeito mais moderno, saindo da contextualização tradicional. Devido a essas alterações, esse estilo vem sendo denominado no comércio como Gipsy Fashion.
A modernidade é a característica principal articulada para a composição de looks atualmente e por esse fator, quem deseja aderir as peças ciganas pode esperar por muitas cores vibrantes, mesclagem de tonalidades, cortes e estampas completamente despojados.
Confira a seguir algumas dicas do portal para criar um visual belíssimo, simpático e descontraído com o superestilo gipsy.
⇒As blusas caidinhas está se tornando uma “febre” e vem sendo super aceita por todas as faixas etárias porque compõem diversos estilos de visuais. Brincar com a peça é algo possível neste caso, portanto, não tenha medo de ousar, mas tenha cautela para não acabar exagerando demais.
⇒ Os vestidos caidinhos também são maravilhosos. Não tem como não se apaixonar, porque independente da altura ou estilo de corpo, os caimentos dessas peças são super atraentes.
⇒ As saias longas estampadas ou não, mais justas ou soltas estão arrasando na composição de looks, sejam eles destinados para o dia a dia, festinhas, reuniões acadêmicas ou de trabalho.
⇒ Agora vamos falar sobre um dos pontos mais interessantes dessa tendência: os adereços! Existem uma infinidade de peças disponíveis no mercado com distintos tamanhos, cores e particularidades e o mais legal é porque dá para fazer combinações e utilizar um conjunto de acessórios juntos sem ficar “brega”.