O Westwing e pioneiro no Brasil reunindo em um só local itens que abarcam todos os gostos quando o assunto é casa e decoração. Configura um clube que reúne as melhores marcas e conceitos em móveis e acessórios para a ornamentação de interiores. E o melhor ainda com preços excelentes até 70 % menores do que as vias de comércio convencional.
A ideia de criar a Westwing partiu de Delia Fischer, que durante muito tempo foi editora da revista ELLE e ELLE e costumeiramente procurava ofertas interessantes na internet, que unissem conceitos interessantes de decoração a bons preços. Vendo que esse tipo de seguimento era pouco explorado acabou por fundar a Westwing.
Os produtos que a Westwing trabalha são criteriosamente selecionados, procurando sempre trazer as novidades dos melhores designers, e as tendências do momento. Através da revista virtual, todas as novidades do mundo da decoração são noticiadas sendo uma grande precursora de ideias também.
As campanhas são frequentemente lançadas e os membros do clube podem ter acesso a todas essas ofertas por e-mail rotineiramente. E importe que os interessados fiquem atentos aos prazos das ofertas, que geralmente obedecem horários e possuem um quantidade baixa em estoque se comparada a vazão com que são vendidas. Assim que se interessar por um artefato não perca tempo em garantir sua compra.
Para conseguir aproveitar todas as oportunidades oferecidas pela Westwing é preciso se cadastrar e tornar se membro, existem varias maneiras de isso fazer, uma delas é através do convite de alguém já afiliado. Também é possível efetuar seu cadastro na página oficial do grupo, e ampliar seu campo de possibilidades.
A seguir veja alguns produtos conceitos da Westwing que ajudam a mesurar o padrão de excelência da empresa: